sexta-feira, 1 de junho de 2012


Emagrecimento rápido de Miley Cyrus é defendido pela personal trainer da atriz


Muitos andam criticando o emagrecimento rápido de Miley Cyrus. No começo do ano, a cantora e atriz contratou uma personal trainer, um chef de cozinha e uma nutricionista para cuidar da alimentação e se obrigar a fazer exercícios físicos. No entanto, ela já teria perdido 14 quilos e, enquanto alguns acharam bonita a mudança no corpo dela, outros entenderam como um exagero. Agora, a personal trainer de Miley resolveu se meter na história e defender o emagrecimento.
Miley Cyrus

Mari Windsor, a profissional, disse que o novo corpo de Miley Cyrus está sendo conseguido através de muitamalhação. Mari ainda comentou que a atriz está se exercitando seis vezes por semana e daí vêm as alterações no corpo. “Isso é disciplina. Nos exercícios de Pilates estamos focando principalmente a cintura, o bumbum e os músculos das zonas internas e externas. Os exercícios abdominais são constantes para manter o controle do movimento do corpo”, explicou a personal trainer.
Mesmo com todo esse ritmo de trabalho e exercícios, Miley continua arranjando tempo para ficar com a família e o namorado. Na sexta-feira (25), ela foi vista com o pai Billy Ray, a mãe Tish e as irmãs Noah e Brandi. Todos estavam passando nas ruas de Los Angeles, já que iriam assistir o musical Chicago.
Além disso, há pouco dias ela foi a um estúdio de tatuagem com o irmão, Trace, e fez mais uma tatuagem. A figura foi colocada no antebraço direito, mas não se sabe exatamente o que a tattoo significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário