quinta-feira, 12 de julho de 2012


Com barriga à mostra, Miley Cyrus exibe nova tatuagem nos EUA

                   Miley Cyrus exibiu sua nova tatuagem durante passeio pelas ruas de Los Angeles, nos EUA. Foto: The Grosby Group
A imprensa internacional já havia dito no início desta semana que Miley Cyrus fez uma nova tatuagem no braço esquerdo, que mostra um lado politizado da cantora, com uma frase dita pelo ex-presidente norte-americano Theodore Roosevelt, durante um discurso em 1910.
Porém, nessa quarta-feira (11), em Los Angeles, ela finalmente foi fotografada com o novo desenho. Com a barriga de fora, ela exibiu a frase: "assim seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas, que não conhecem nem a vitória nem derrota".
A estrela tem 14 outras tatuagens em diferentes partes de seu corpo e contou anteriormente que todos os seus desenhos têm significados importantes. "Não faz mal você pensar sobre o significado. Nunca poderia fazer uma tatuagem sem sentido, mas acho que se você está fazendo algo que é importante, que é significativo em sua vida, você não sente muita dor", disse na ocasião.
Miley Cyrus exibiu sua nova tatuagem durante passeio pelas ruas de Los Angeles, nos EUA

Miley Cyrus publica foto ao lado de seu cãozinho de estimação

“Dia de piscina com o Ziggy”, escreveu a cantora em seu microblog
                   Miley Cyrus
Miley Cyrus adora demonstrar o carinho que tem pelos seus cães de estimação via Twitter. Na tarde desta segunda-feira (9), a cantora publicou uma foto em que aparece ao lado de Ziggy. “Dia de piscina com o Ziggy”, escreveu a cantora em seu microblog.

Recentemente, a cantora publicou uma outra imagem em seu Twitter em que aparecia com Ziggy e também com o noivo, o ator Liam Hemsworth. (MB)