sexta-feira, 1 de junho de 2012


Miley Cyrus lança seu filme LOL em DVD no próximo mês


LOL mostra Cyrus no papel de Lola, uma adolescente em contato com os primeiros conflitos deste período, sobretudo com sua mãe, interpretada pela atriz Demi Moore, em participação especial.
De acordo com sites especializados em cinema e celebridades, o filme foi um fracasso em termos de bilheterias. O total lucrado no número de entradas teria sido de apenas US$ 46.500, um índice considerado muito baixo, conforme divulgado pelo site Movie City News.
Foi especulado que gastos pesados da Lionsgate, produtora de LOL, para divulgar Jogos Vorazes teriam criado um impasse para promover o filme de Miley. Há a possibilidade da versão em DVD também obter uma quantidade limitada para venda. Portanto, os fãs do Brasil podem ter apenas a opção em download para assistir por aqui.
Outro fator que teria complicado o sucesso de LOL foi a escolha da data de lançamento para a mesma semana da estreia de Os Vingadores, que era aguardado em larga escala, determinando a queda na bilheteria para a estrela Cyrus.
A edição digital será lançada nos EUA (sem previsão para o Brasil) no dia 31 de julho, e incluirá material de bônus especial com gravações de bastidores e comentários em áudio com diretor e parte do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário